domingo, 7 de abril de 2013

WST Auckland 2013

Esta foi, verdadeiramente uma prova complicada... Onde vi que andar no limite tem os seus riscos.
Tudo o que mais preservo é a minha Vida e por isso só posso estar contente por estar tão bem, apesar de tudo.

Depois de uma saída da agua apertada, a uns escassos metros do grupo principal e eu a querer ficar lá, tive de fazer uma aposta arriscada.
Depois da subida mais inclinada do percurso vem logo a descida mais inclinada também, no final uma curva de 90° à esquerda para uma subida. Indo no "elástico", tive de tentar fazer a curva o mais rápido possível para ganhar uma posição estável.
Não correu como esperado. Apesar de larga a curva era mais difícil do que imaginei e tive de puxar um pouco dos travões, quando assim foi... Não me lembro de mais nada ao certo, talvez de umas cambalhotas e uma pancada forte contra as barreiras protectoras...
O resultado foi esfoladelas pelo corpo, avanço de guiador, roda entre outras coisa partida e 2 golpes mais profundos na perna onde tive de levar uns pontos e onde vou ter de ter cuidado com os movimentos.
A prova já foi à 2 dias e sinto-me a recupera muito rápido.

Agradeço as mensagens de apoio.

Agora é volta para Portugal, "lamber as feridas" e voltar ao trabalho.
Aprender ou ensinamentos não tirei grande coisa a não ser que se for para arriscar ao limite posso ter de pagar um preço caro...
A viagem para a Califórnia para a outra fase do campeonato do mundo já era. Agora já só penso em Madrid quero lá ir vingar todos os maus resultados que já lá tive :)

Abraços e beijinhos
Puras

Ps: estou a ir embora da Nova Zelândia, alguém me quer ajudar a transportar as malas é que, muletas e 40kg de bagagem não combina ;) ahahhh

Ficam umas imagens destes dias:






2 comentários:

  1. É preciso é que estejas bem, tudo o resto cá se resolve. Como tu o dizes, agora é lamber as feridas e recuperar depressa.

    Até daqui a uns dias campeão....

    ResponderEliminar
  2. Um abraço grande, andar no limite tem destas coisas.
    Quando começou a transmissão no site ITU, já tinha sido a queda, vi que não estavas, mas nunca pensei que tivesse sido uma queda grave.
    Rapidas melhoras e aperta contigo que em Madrid vais estar de novo entre os melhores dos melhores.

    Sica

    ResponderEliminar