segunda-feira, 3 de junho de 2013

WTS Madrid 2013

Podia começar a escrever por: depois de duas semanas a treinar nos Pirineus, ou por, obrigado amigos e familiares…. melhor ainda, hoje na casa do campo em Madrid…..

Mas acho que o melhor é começar com um:


ALELUIA.


Hoje senti que as coisas saíram apesar de não ter corrido da melhor maneira, o que estou a valer no momento, pelos meus registos de treinos e sensações que vou tendo.

À quem diga que tenho alguma, muita dificuldade em alinhar os sacras e eu ate concordo, espero que uma vez alinhados eles próprios tenham dificuldade em se desalinhar! ahhah

Depois de um dia menos feliz na Nova Zelândia e ter mudado um pouco o meu rumo e os meus planos, sabia que os azares não são eternos e assim procurei levar a prova numa boa e tentar divertir-me ao máximo.
É claro que é um sofrimento mas é isso que eu gosto, sentir que acabo e fiz um bom trabalho.

No segmento da natação a "maquina de lavar" é implacável, percebi que no meio das voltas perdi o primeiro grupo, mas nem por isso a prova estava perdida, na entrada no parque vi que ainda havia muitas bicicletas por serem tiradas e vi-me a braço com atletas de grande nível. Ainda a prova ainda estava a começar.
Na bicicleta senti-me solido e muito forte, estava um pouco receoso pois o percurso é muito duro. Fui sempre tentando não me desgastar porque depois sabia que ia ter de correr 10km.
Na corrida sai completamente ao meu andamento, não estou a treinar à muito tempo, para estar a andar fora do meu ritmo e com isso fiz a corrida toda sozinha acho que aos 1000mts estava sozinho e depois foi assim ate ao final, claro que o "sozinho" é muito curto, a escassos metros estavam os atletas da frente e os atletas que me tentavam apanhar.

Bem… hoje foi um bom dia. Agora é guardar os novos conhecimentos para ser melhor a cada dia, não fazer grandes euforias porque no fundo ainda não estou satisfeito.

Beijinhos e abraços
BEM HAJA
PURAS 

5 comentários:

  1. grande puras!!

    Tais a tocar o terror a frente...

    Continue assim putoo!!

    Abraçoo

    ResponderEliminar
  2. Espectacular, vi a prova em diferido ainda sem saber os resultados, ao ver-te muitas vezes perto da frente no grupo perseguidor cheio de atletas consagrados, acreditei que estavas confiante. Depois foi ver-te a sair disparado do Parque cheio de crença, muito bom e se aquele final tivesse mais 200 mts, tinhas chegado em oitavo.
    Ainda bem que acreditas que ainda podes subir um degrau, mas disfruta o que já conseguiste, que foi muito.
    um abraço e força para os proximos desafios.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns João!

    É muito bom quando vemos que o trabalho feito está a dar resultado.

    Força aí!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  4. João, a torcida do bom sucesso tá contigo
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Um beijinho muito grande de Parabéns pelas tuas conquistas! Continua e verás que serás recompensado. Beijinhos Marta vfx

    ResponderEliminar