segunda-feira, 23 de julho de 2012

Hard Training, Easy Fight


Já estou a entrar para a ultima semana de treinos aqui por terras francesas.
Na memória e no corpo fica um óptimo mês de trabalho, onde vou colher os frutos daqui para a frente nas provas que se avizinham.
Tenho andado a fazer tempos muito bons, mas melhor que os tempos tenho me andado a sentir muito forte, treinos após treino, sinto que aguento sempre mais e mais..

Eu não sou muito de partilhar os meus treinos mas  há alguns que sinto que supero as minhas barreiras.
http://connect.garmin.com/activity/200957682# com transição para 14km de corrida depois de uma semana com muito, muito trabalho e a avizinhar-se uma semana ainda mais dura.
Há treinos que sabem muito bem fica uma foto com o meu companheiro deste treino (eu fui só fazer companhia)
Um abraço de boa sorte para o meu companheiro de treino Zé Estrangeiro que vai competir este fim de semana em Vitória!

5 comentários:

  1. Boa Puras! Assim é que é!Andas fortissimo...é só ver o video a dares cabo,desculpa.....puxares pelo Estrangeiro!Boa sorte e para frente é o caminho!

    ResponderEliminar
  2. Entre tudo o que podia comentar sobre esse treino partilhado, confesso ter ficado maravilhado com os dados do RC médio e máximo. Grande forma. Força para vocês dois, grandes campeões e uma inspiração para todos os que adoram o triatlo.
    Luis Santos
    Ma Ke Jeto, Mosso on Sports

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela companhia campeão! Foram 7h30 bem passadas!!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Estão os dois fortíssimos!!! grande treino... e que bem que sabe uma coca-cola nessas "alturas"...
    Abraço aos dois e boa sorte para o Zé em Vitória
    António Facão

    ResponderEliminar
  5. Vamos embora encarar o que falta da época com determinação, força Puras.

    ResponderEliminar