segunda-feira, 9 de julho de 2012

Grand Prix Paris - Le Sables

Das quatro semanas que vou estar em Font-Romeu a primeira já passou. 
Acho que lhe posso chamar de semana de adaptação à altitude, apesar de o treino não ser tão pouco assim!
Fiz bons quilómetros e boas subidas de bike  com boa companhia, corri pela montanha que já tinha saudades e nadei em piscina de 50 a 1800 metros de altitude que é outra sensação.
mas esta semana ficou mais marcada pela minha aventura por Paris... 
Paris, Paris adoro aquela cidade, e este ano ao ir sozinho e andar a maioria do tempo perdido em Paris considero que foi um óptimo resultado... impressionante como em 2 dias fiquei com tantas aventuras e boas recordações na minha memória.
Outro ponto positivo é que já me estava a precisar de sentir Super e este fim de semana senti-me. 
Esta semana há que continuar a treinar para me sentir assim na distância olimpica!
o trabalho vai trazer os frutos é só tempo eu acredito e espero ansioso!

abraços e beijinhos 


PS:se quiserem seguir a minha biblioteca de fotos no twitter o link esta em baixo 

"No fim tudo Dá certo, se não deu certo é porque não chegou ao fim." Fernando Sabino

2 comentários: