sábado, 17 de março de 2012

PRIMEIRO TRIATLO DA EPOCA

O Triatlo de Alpiarça é já amanha, é impressionante olha para trás e ver como o tempo passou rápido desde o inicio d minha época. 
Mas olhando com atenção, consigo concluir que foi um ano onde ando a trabalhar muito e a sentir-me super bem, logo só pode ser um presságio que vai ser transmitido em bons resultados mais tarde ou mais cedo.

Com objectivos claros para provas mais à frente na época não é de certo uma prova importante para mim onde nem apontei um pico de forma nem baixei significativamente o volume de treino, vais ser mais um teste para afinar a maquina para as provas de alta roda que se avizinham a passos largos.

Estou curioso para saber como me saio a nadar pois tenho estado a nadar muito bem em piscina, igualmente curioso para saber como me sinto a pedalar na minha nova bike, mas mais curioso ainda para ver como estou a correr depois de pedalar.
Vai ser muito engraçado e um bom teste a estes componentes todos!

Uma Coisa é certa amanha vou ter inúmeras sensações e com o que tenho treinado vão ser todas boas! :)

Fica uma foto da magia do local onde esta semana andei a fazer séries de 400mts em águas abertas


2 comentários:

  1. Boa sorte para a prova, pelo que parece estas acreditar muito em ti e isso é muito importante para os resultados.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. João, assim até parece fácil, Parabéns por mais um triunfo, tenho uma foto curiosa tua antes de cortares a meta, uns parece que vão de mota no teu caso ultrapassas a mota e depois olhas para trás e acenas (já foste), estás um monstro.

    ResponderEliminar