sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DUATLO DE ARRONCHES

Passado 2 semanas do duatlo das Lezírias e uma semana da concentração da selecção nacional de triatlo em montemor-o-velho posso dizer nem dei pela clássica noite de carnaval, mas sim por mais um ciclo de treino duro e intenso. Apesar de andar cansado sinto-me cada vez mais pronto para as grandes competições que se avizinham a passos largos.

Amanha vou fazer mais um teste à minha preparação física nesta vez no duatlo de Arronches, ao contrario das Lezírias vou andar mais à defesa, para me habituar ao "srtesse" de andar em grupo e correr ombro a ombro vai ser interessante.

E porque qualquer post tem uma imagem esta tem a ver com as calmas aguas da pedreira na Lagoa de Óbidos que ontem com os raios de sol quente me levaram a relaxar num refrescante mergulho
                                                         adoro o valor das pequenas coisas 

1 comentário:

  1. Ainda bem que as coisas continuaram a correr bem, Parabens por mais uma vitoria (sabem sempre bem)espero que seja uma motivação extra para as provas internacionais que se aproximam a passos largos.
    Eu sou um dos muitos que acreditam que este será o ano da tua confirmação como Triatleta de top mundial, força Puras.

    ResponderEliminar