terça-feira, 17 de abril de 2012

De olhos postos em Londres: WTS Sydney


 

Realizou-se Sábado, a primeira prova importante da época.
Juntamente com a minha bicicleta, levava ainda a minha mala cheia de Sonhos por concretizar.


Sabia que não ia ser fácil:
Aliado ao facto de cada um estar empenhado em conseguir o seu lugar em Londres, ainda a adversidade de estar a competir do outro lado do Mundo.

Apesar do meu 24º lugar, não pude deixar de sentir o sabor amargo de querer ainda mais.

Mas a oportunidade vem cedo, e é já este fim de semana que terei a oportunidade de vingar todo o trabalho realizado durante o longo Inverno.
Agora resta-me tratar de todos os pormenores, pois só esses poderão fazer a diferença.

Agradeço a todos aqueles que partilham do meu sonho!

3 comentários:

  1. Abraço João, acredito que o sonho será alcançado e em Agosto estarás em Londres.
    Força e acredita sempre, não é preciso vingares-te de nada nem ninguém basta deixar vir ao de cima o teu potencial e acreditar sempre.
    A sorte dá muito trabalho e protege os audazes.

    ResponderEliminar
  2. Post cheio de energia; É isso mesmo!
    Estou com o Sica: Aplicando todo o teu potencial, a dedicação e alegria de sempre, o resultado sairá.
    Já sabes, estamos cá a torcer :)

    Boa sorte e boa prova,
    Beijinho da Joana

    ResponderEliminar