terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O MEU NOVO ESPAÇO


Com uma época tão emocionante e importante para mim e com tão boas sensações, não pude deixar de arranjar um canto no mundo da Internet para começar a partilhar umas notas soltas

É com grande gosto, que vejo que tenho pessoas que gostam de ir seguindo os meus passos e sem dúvida é para elas que dedico a minha atenção neste espaço.

Comecei a treinar na minha nova época dia 2 de Novembro e é impressionante como o tempo passa a voar, na verdade para mim parece que foi ontem.

Neste momento, não ando a treinar corrida pois estou com uma microruptura num tendão do joelho direito, os especialistas dizem que em menos de 2 semanas já estarei de novo a dar no duro.

Só não ando a correr que é na única modalidade em que sentia dor, então aproveito para treinar mais as outras 2 modalidades, que é também onde me considero mais fraco. 
Esta semana fiz 9 treinos de natação e pedalei todos os dias excepto segunda. Ando-me a sentir muito inspirado para treinar e a tirar um gozo impressionante do treino, o que é óptimo para mim. Que se considero que treinar e competir é o meu trabalho e se faço isso por prazer não o posso considerar de trabalho mas sim de diversão e te já acho que começo a chegar a um certo momento que até o stress competitivo me dá pica!

Lembro-me de uma frase que li a pouco tempo que dizia mais ou menos:
 "No dia em que adorares o que fazes nunca mais trabalhas"



acompanha-me no twitter: @joao_pereira87



2 comentários:

  1. Não vou perder pitada :)

    ResponderEliminar
  2. Uma fã, também amante de triatlo. Vou seguir o blog com atenção.
    E já agora, um Natal Feliz!
    Lénia

    ResponderEliminar